terça-feira, 2 de setembro de 2008

Me chamo Cleidenéia, mas todos me chamam de néia. Gosto de estudar. Estou cursando, o curso de pedagogia da UFBA em Irecê, com muita vontade de aprimorar os meus conhecimentos e melhorar a minha prática. Sou uma pessoa bem amada, tenho um marido maravilhoso e uma filha linda. Tudo que um dia eu pedi para Deus!

"Porque aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou a minha sorte.Sou um milagre! Estou aqui! ".( Reginaldo Manzotti)

2 comentários:

Adriane disse...

Neia, seu blog está lindo!

Agora eu quero que você mostre a pessoa criativa que é e explore as possibilidades de seu blog.
Poste nele suas opiniões, suas reflexões, as atividades dos cursos, enfim, o que você quiser! Personalize, coloque as cores que você gosta, coloque imagens, deixe ele com a sua cara.
Eu também quero que você continue a lista de links de blogs dos colegas. Como você já começou, NÃO PRECISA INSERÍ-LA NOVAMENTE, É SÓ EDITAR A QUE VOCÊ JÁ TEM (em Layout) E ADICIONAR OS OUTROS ENDEREÇOS.
Se você não lembrar mais como faz, vá no moodle (em Dicas) que lá tem um tutorial mostrando passo-a-passo.
Você também pode pedir ajuda aos seus colegas que já conseguiram fazer.
Abraços

Marisete disse...

Oie néia!!tudo bem?
passei para avisar que já postei a minha reflexão sobre comunidade virtual.
Comente,viu?!heheheh
Beijos!!
;)