domingo, 14 de dezembro de 2008

CHEK LIST

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA-FACULDADE DE EDUCAÇÃO
PEDAGOGIA-ENSINO FUNDAMENTAL/ SERIES INICIAIS
ATIVIDADE: GEAC
PROFESSORA: ROSELI SÁ
CURSISTA: CLEIDINÉIA SOUZA OLIVEIRA

CHEK LIST
MEU MEMORIAL


Acrescentar:

  • Trabalhar a concorbância entre as frases e o todo;
  • Rever a coesão entre os paragrafos;
  • Ortografia e pontuação;
  • Organizar os tópicos em tempo e época (datas);
  • Trazer reflexão do meu profissional junto com a formação acadêmica;
  • Organizar a estrutura do texto como: Referências, sumários entre outros;
  • Anexar produções que comprovem todas as sitações do texto;
  • Apêndise- reflexões sobre as atividades cursadas e praticadas;
  • Relacionar fatos históricos à munha vida profissional e pessoal;

Permanecer:

  • As narrações da minha vida como: Minha história de vida, porém com mais complexidade ;
  • Os tempos: Eu estudante, eu professorara e no programa de formação de professores da FACED/UFBA;
  • As histórias de vida que foram marcantes para mim.

Nenhum comentário: