quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Aula do professor Ney Wendell

Diversidade de linguagrens na produção do conheciiiimento. Para começar quero falar da beleza e criatividade desta pessoa que aqui esteve. Ao chegar na aula no dia 27/09/2008, fiquei curiosa ao notar que, o professor não falava fazia tudo através dos jestos e mímica e eu não estava entendendo porque cheguei um pouco atrazada. Ele já tinha explicado a sua maneira de dá aula. Cada atividade era um encantamento, ele conduzia com um olhar e expressões muito lúdicas e fez-me sentir realmente uma aluna de um curso normal em uma faculdade.
Quando fomos para a rua realizar a atividade que ele chamou de " pefórmace" foi muito legal, pagamos um mico mas valeu a pena. Foram tantas atividades criativas que eu me apaixonei, e ficava o tempo todo imaginando aquelas práticas em minha sala de aula, relembrei de muitos momentos felizes com os meus alunos.
São tantos os desafios mas é muito bom ser professora.

4 comentários:

Francinete disse...

Neia também concordo com você a aula foi maravilhosa,espero ao decorrer do curso nós termos mais informações sobre produção livre fiquei maravilhada com apenas simples detalhes tantas formas encantadoras de trabalhar em sala de aula.Sem nenhum cansaço.

dulce disse...

Neia, a aula de Nei não foi explicada antes. O que viu foi o começo mesmo.
Também gostei muito.Vamos colocar tudo no diário para não esquecer.Concorda?
beijos.

Géu disse...

OLá Néia, mesmo sem assistir a aula do professor Ney Wendel, é como se eu estivesse presente, de tanto ouvir colegas falar dos detalhes e descrever a forma dele trabalhar com certeza é encantadora.
tchau!
Geralda.

Simone disse...

Néia
Realmente esse dia foi extraordinário. O professor com toda sua experiência nos mostrou diversas possibilidades de se trabalhar um único assunto, com emoção, mágia e comprometimento.